Amanhã, sábado, pelas 14 horas, Roberta Medina, de 31 anos, jurada brasileira do programa "Ídolos", da SIC, é a convidada especial do "Alta Definição", no canal de Carnaxide, um espaço de entrevista intensa e perspicaz conduzido por Daniel Oliveira.

À beira do duelo final no concurso musical da SIC, onde se vai saber se será Diana ou Filipe a conquistar o "Ídolos", a ida da vice-presidente executiva do Rock in Rio Lisboa ao "Alta Definição" é um momento televisivo aguardado com expectativa.

Já se sabe que Roberta Medina falará da acesa disputa entre Diana e Filipe, dos momentos mais divertidos do programa e de como a sua vida mudou desde que aceitou o convite para integrar o júri do "Ídolos", presidido por Manuel Moura dos Santos e com outros dois jurados: Laurent Filipe e Pedro Boucherie Mendes.

A "cabeça" do festival que tem lugar na "Cidade do Rock" , este ano nos dias 21, 22, 27, 28 e 29 de Maio, no Parque da Bela Vista, vai revelar, ainda, algumas das histórias mais curiosas e secretas dos bastidores do "maior espectáculo do mundo".

Roberta Medina, que tem dupla nacionalidade (brasileira e portuguesa), falará sobre a relação que tem com Portugal, de como se apaixonou pelo estilo de vida lusitano e das frases que, todos os dias, escuta na rua e que juntam sempre as palavras "carisma", "atitude" e, sobretudo, "bacana", que marca a terceira edição do "Ídolos".

A cara do festival "por um mundo melhor" é empresária e produtora de sucesso, nasceu no Rio de Janeiro e reside há sete anos em Lisboa. É filha de Roberto Medina, o patrão e criador do Rock in Rio, responsável pelas edições de Lisboa e de Madrid.

Formada em Comunicação Social, Roberta Medina, é presidente da Dream Factory, vice-presidente da Better World e parceira na realização em Portugal da "Maior Árvore de Natal da Europa". Simpática, bela e charmosa, é solteira mas espera encontrar o "príncipe encantado" com quem possa casar-se e ter filhos.