Na passada sexta-feira, dia 1 de abril, a imprensa internacional adiantou uma notícia que dizia que Drew Barrymore e Will Kopelman iam separar-se. As informações tinham sido fornecidas por uma fonte.

Após algum tempo, o próprio casal decidiu confirmar a informação através de um comunicado divulgado na revista People: “Infelizmente, a nossa família vai separar-se legalmente, embora não sintamos que isso faça com que deixemos de ser uma família. O divórcio pode fazer-nos sentir que falhámos, mas talvez possamos consolar-nos com a ideia de que a vida continua. As nossas filhas são o nosso universo e queremos viver o resto das nossas vidas com elas como prioridade”, lê-se.

Recorde-se que Drew Barrymore e Will Kopelman conheceram-se em 2010 e dois anos depois casaram-se em segredo, numa cerimónia privada na Califórnia.

De referir que este será o terceiro divórcio da atriz de 41 anos, que já esteve casada com Tom Green, em 2001, e com o empresário Jeremy Thomas, em 1994 (união que apenas durou um mês).

Da união com Will nasceram dois filhos: Olive, de três anos, e Frankie, de um.