A concorrente da última edição do programa ‘Love On Top’, Andreia Cardoso, revelou esta quarta-feira, dia 20, que o seu pai está em prisão preventiva.

De forma a esclarecer os rumores avançados por alguns meios de comunicação, Andreia fez uma publicação no Instagram para falar sobre um assunto que admitiu fazer parte da sua história.

“Bem, vou escrever aqui algo que guardei sempre comigo nunca o partilhei convosco visto que é muito pessoal e que me magoa imenso! Vou fazê-lo para vocês perceberem que não tenho nada a esconder, não que me orgulhe disso mas que faz parte da minha história (...) Relativamente a uma noticia que saiu que o meu pai se encontraria detido e que " o Nuno poderia não ter sorte " tenho a dizer que sim o meu pai está em prisão preventiva ( até a data ainda é inocente ) e não por fazer mal a alguém, podem estar todos descansados que ninguém irá fazer mal ...”, começou por dizer.

A jovem completou o seu desabafo com uma fotografia onde surge ao lado do pai. Em jeito de despedida, Andreia mostrou-se orgulhosa da família e pediu respeito pelo momento difícil que atravessa. “Tenho muito orgulho na minha família e no meu pai, só tenho a dizer que é o homem da minha vida e que dos erros e das falhas humanas cá estaremos nós para assumi-los ou ajudar com que tudo se simplifique... Agradecia que respeitassem que não vou falar mais sobre isto”, concluiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.