Já lá vão quase dois meses desde que o príncipe Harry e Meghan Markle disseram o ‘sim’ no altar perante milhões de pessoas que assistiram à cerimónia a partir de todo o mundo. Oprah Winfrey foi uma das pessoas que teve a privilégio de assistir ao casamento pessoalmente, algo que a marcou.

“Não estava preparada para uma emoção tão profunda que senti ao pisar no chão do Castelo de Windsor”, afirmou. “Literalmente deixou-me sem ar. Exclamei em voz alta para ninguém em particular: ‘Whoa! Tudo isto aqui é um outro nível”, revelou numa entrevista à sua revista, O, The Oprah Magazine.

“Pensei imediatamente na história, no legado, no momento brilhante que a Meghan Markle estava a protagonizar. E do que seria necessário para estar preparado para aquele momento”, reflete. “A vida que ela está a viver por trás e o novo mundo em que está a crescer – todas as partes do destino que ela ajudou a desenhar”, acrescenta.

A apresentadora norte-americana disse que os noivos estavam bastante felizes. “Mal posso esperar o bem que virá da sua união. A bondade que, segundo sei, irá ajudar a forma do que o mundo pensa que é possível”, completa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.