Cuca Roseta foi uma das caras conhecidas que esteve presente no lançamento do livro de Tony Carreira, 'O Homem Que Sou', esta segunda-feira. Em declarações aos jornalistas, a fadista falou da longa relação de amizade com o músico por quem nutre uma enorme admiração.

"[O Tony] tem acompanhado a minha carreira e dado conselhos que me ajudaram muito. É uma pessoa por quem tenho muito respeito e estima", realçou.

A cantora revelou ainda que gostaria muito de fazer um dueto com o músico, mas ainda não conseguiram compatibilizar as agendas profissionais.

Vinda recentemente de Jerusalém, Cuca não conseguiu escapar a algumas questões sobre a vitória de Israel no Festival da Eurovisão, no passado sábado.

Com base na experiência da sua recente viagem, a fadista hesitou na resposta quando questionada sobre se considera que Israel tem condições de segurança para realizar um evento de tamanha dimensão no próximo ano.

"Acho que sim, não sei. Quando fomos cantar a Israel houve quem dissesse que era melhor não irmos. Mas, como católica, não tenho medo de nada. No dia que tiver de morrer, morro. Essa questão da segurança não é algo que me impeça de trabalhar", afirmou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.