A manhã começou animada em 'casa' de Cristina Ferreira. A apresentadora recebeu a visita de Virgílio Castelo no seu programa das manhãs da SIC.

O ator recordou a infância, vivida com poucos recursos económicos. Com quatro filhos, os pais do ator contavam o dinheiro para que não faltasse comida em casa.

"Não tenho memória de sonhar com muita coisa porque tinha a memória de ter de ir trabalhar muito cedo", começa por explicar. "A meio do mês, o dinheiro acabava e o resto do mês era vivido com a angústia de ter de encontrar mais dinheiro", continua.

Para conseguir ajudar em casa, Virgílio entrou cedo no mercado de trabalho: "Comecei a trabalhar com 14 anos na Mocidade Portuguesa, era paquete", isto enquanto estudava à noite.

Mais tarde, foi para Paris para trabalhar no aeroporto. Para consegui entrar na empresa, teve de primeiro passar pelas obras... experiência que não correu nada bem. "'Tu és o único português que conhecemos até hoje que não tem jeito para trabalhar nas obras'", disseram-lhe na época.

Ainda no decorrer do programa, Virgílio Castelo recebeu a visita da filha mais velha. Tâmara foi preparar uma refeição na badalada cozinha de Cristina Ferreira.

Leia Também: O desafio de Cristina Ferreira voltou. Quem é a figura mistério?

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.