As gravações de 'Coração D’Ouro', já terminaram, mas isso não significa que Mariana Monteiro não esteja profissionalmente ocupada. Em conversa com o Fama ao Minuto, a atriz adiantou que está focada num novo projeto, sobre o qual não pode dar mais pormenores. “Não posso revelar, mas estou a trabalhar”, garante.

Sobre a novela da SIC, que lhe consumiu grande parte do tempo disponível, Mariana recorda o quanto aquela a produção a fez “crescer” e as inúmeras alegrias que lhe trouxe. “Foi ótimo. Foi um projeto muito positivo, que me fez crescer enquanto profissional. Voltei a reencontrar pessoas com quem eu não trabalhava há muito tempo, da equipa técnica, da realização. Contracenei com pessoas que ainda não tinha tido a oportunidade e foi muito bom”, enumerou.

A quantidade de trabalho, contudo, não a impede de ser manter também focada no próprio corpo e na boa forma física que tem apresentado, proeza para a qual não tem nenhuma ‘fórmula mágica’ além de “beber muita água” e tentar arranjar “mais tempo” para o exercício físico.

Depois de meses a fio de esforço, a atriz aguarda pelas férias que não serão “para já”. Contudo, a descrição do plano ideal é imediata. “As ilhas gregas” são o destino de sonho e o que nunca pode faltar na mala é “um livro, uns óculos de sol e uma máquina fotográfica”.

No entanto, descanso não implica relaxo. Nas férias, a alimentação é “mais ou menos igual” e o exercício também, ainda que com algumas diferenças. “Não treino da mesma forma. Se calhar o treino passa a ser caminhar bastante pela cidade. Se calhar faço uma corrida, mas ir mesmo ao ginásio talvez já não seja igual”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.