Depois de ter-se lesionado durante um treino de jiu-jitsu e ter partido uma costela, o que o levou às urgências, António Raminhos aproveitou os momentos de repouso para fazer doações.

Um ato solidário que fez questão de partilhar nas redes sociais, tentando sensibilizar os fãs a ajudarem os mais necessitados.

"A costela afinal não estará assim tão mal, então levantei o cu e foi fazer as minhas doações. Ajudar não implica dinheiro, implica dedicar nem que seja trinta segundos a partilhar algo, a ouvir, a pensar como se pode fazer mais. Direcionar a nossa energia já é fazer algo, mas se quiserem ajudar o senhor André ou o Tomás aqui fica", começou por escrever, referindo-se a dois casos que já tinha partilhado na sua conta do Instagram.

"O senhor André está no Porto e dedicou uma vida aos outros e perdeu tudo. O Tomás tem um tumor (igual ao da irmã) operável, mas para não perder a perna tem que fazer a operação em Espanha. São casos que conheço, mas se tiverem questões, lá está, podem perder um tempinho a tentar falar com as pessoas e perceberem melhor as histórias", acrescentou.

E depois de ter feito uma boa ação, voltou ao trabalho: "Agora vou estudar o texto novo do show para vocês irem ver e eu continuar a fazer doações", rematou.

Saiba mais sobre a história do pequeno Tomás:

E sobre o caso do "Sr. André":

Leia Também: António Raminhos parte costela após treino de jiu-jitsu

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.