Amber Riley e Kevin McHale pronunciaram-se após a colega de 'Glee', Lea Michele, ter enfrentado uma onda de comentários menos bons por causa de se manter em silêncio em relação ao caso de Naya Rivera, que está desaparecida desde a semana passada.

Michele está no centro das atenções depois de ter sido acusada por Samantha Ware de ter tido um comportamento menos bom nas gravações da série. Agora, a atriz voltou a estar em destaque por ainda não ter reagido publicamente ao desaparecimento da colega.

De recordar que Naya estava a passear de barco com o filho, de quatro anos, no lago Piru, na Califórnia, quando desapareceu.

Por isso, Amber e Kevin fizeram questão de se manifestarem, este domingo, no Twitter. Inicialmente, Riley pediu "algum respeito". "Toda a nossa energia é para ajudar a encontrar a Naya e rezar pela sua família e para que regresse em segurança", disse.

De seguida, destacou que não é obrigação de ninguém partilhar a sua "tristeza" na Internet. "Isto é muito real e devastador. Concentrem-se na Naya e na sua família, não em nós", realçou.

Por sua vez, McHale partilhou a publicação de Amber e acrescentou: "Não consigo sequer imaginar o que a família da Naya deve estar a sentir. Sei que nós estamos completamente destruídos, mas mantemos a esperança. Por favor, respeitem a sua família e a sua privacidade neste momento. Por favor, evitem julgar aqueles que não mostraram a sua dor nas redes sociais".

Leia Também: Desesperado, pai de Naya Rivera nada em lago em busca do corpo da filha

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.