Cláudio Ramos recorreu ao fim do dia de quarta-feira à sua conta oficial de Instagram para revelar que viveu esta manhã uma situação de saúde delicada antes de entrar em direto no programa 'Dois às 10'.

O apresentador, que sofre de enxaquecas, teve um crise grave que durou desde as quatro da madrugada até às dez - hora em que o programa entra no ar.

"Isto foi hoje de manhã. Tive uma crise forte das quatro da madrugada até perto das dez da manhã. Passou depois da medicação SOS reforçada, da cooperação da equipa de camarim e da Maria, que fizeram silêncio absoluto até quase às dez, e, claro, graças ao reforço do stock de gelo da Vivian", conta, garantindo que agora está ótimo e sem dores.

Diagnosticado com enxaquecas crónicas, Cláudio Ramos quis partilhar o seu testemunho para alertar todos os que rodeiam quem sofre com este problema de saúde sobre a melhor forma de agir. "Mas não digam nunca 'toma um paracetamol que isso passa'. Não passa. Uma enxaqueca não é uma 'simples' dor de cabeça e nem sempre tem motivo para aparecer", defende.

"E não me vou calar sobre este assunto, porque sinto a cada momento que o desvalorizam, como se dependesse de nós ter ou não. Uma enxaqueca é altamente incapacitante. Não se escolhe ter e não passa com um paracetamol. A ver se entendem", completa.

Leia Também: Cláudio Ramos lança farpas à imprensa após opinião controversa