Cláudio Ramos vive uma das fases mais felizes da sua vida. O apresentador não consegue tirar o sorriso do rosto desde que ficou a saber que vai apresentar o novo programa das manhãs da TVI ao lado de Maria Botelho Moniz.

"Tenho muitas razões para estar feliz", começa por declarar o apresentador ao reagir nas redes sociais à grande novidade, anunciada oficialmente na noite de quinta-feira.

"Contar-vos que em Janeiro estou com vocês todos os dias de manhã é um alívio, porque acho de verdade, que estão felizes como Eu e que agora, entendem algumas posturas e decisões. Como digo sempre à minha parceira de batalha, a Marinha Botelho Moniz", escreve, sem conseguir esconder o orgulho e felicidade.

"‘O caminho faz-se caminhado’. [...] Caminhar implica percorrer vários caminhos e eu tive que fazê-los todos para chegar aqui. Uns mais fáceis que outros, uns custaram mais que outros. Mas cheguei e estou francamente feliz porque isto foi desejado e esperado por mim a vida toda", acrescenta.

Por fim, a promessa: "Darei, como sempre, o meu melhor. Farei, como sempre, do meu trabalho a vossa alegria. Acordarei cada dia para que a vossa manhã valha a pena. Juro! Não me falhem. Não nos falhem".

Leia Também: As imagens da grande noite onde foi revelado 'O Futuro' dos rostos da TVI

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.