O novo videoclipe de Kanye West referente à música ‘Famous’ gerou uma grande polémica. E os motivos estão à vista. Na produção surgem uma série de celebridades nuas, entre elas, Taylor Swift, Donald Trump e até mesmo Kim Kardashian.

Quem não passou indiferente à novidade foi Cláudio Ramos que fez questão de tecer duras críticas ao cantor.

“Eu acho francamente que esta alma é arrogante, tonta, com a mania de que é superior aos outros e um mestre na arte de chamar a atenção, convencido de que é a última coca-cola no deserto. Tonto como é, o marido de Kim Kardashian resolveu provocar o mundo, despindo muitas figuras conhecidas e deitando-as ao lado dele e da sua prezada esposa. Ele e ela estamos fartos de ver de corpo ao léu, aos outros nem tanto. Os outros são bonecos da cera. Foi uma ideia peregrina (não original) que lhe vai valer algum processo, mas acima de tudo, mais páginas na imprensa. E é disso que ele gosta! Na prática, o que ele quer é nunca deixar de sair do mundo dos famosos, e por isso pertencer eternamente aos ‘Famous’ que dá nome a esta obra prima... Era isto!”, escreveu no seu blogue.

De recordar que a imprensa internacional já tinha noticiado que Taylor Swift teria ficado “horrorizada” com o videoclipe.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.