Cláudio Ramos fez esta segunda-feira, dia 22 de janeiro, uma ligação em direto à casa do 'Big Brother - Desafio Final', momento que serviu para anunciar que Francisco Monteiro estava salvo das nomeações mas, também, para falar com os concorrentes sobre algumas situações recentes.

A dada altura, o apresentador abordou o facto de Miguel Vicente ter várias atitudes que irritam os colegas, acabando depois por fazer uma pergunta ao Big: "Dá-me licença que eu diga uma coisa? Vou precisar da sua autorização para dizer o que vou dizer".

Depois de ser autorizado pelo Big a continuar, Cláudio disse: "Gostava de vos dizer a vocês uma coisa: o Miguel confessou-me no confessionário que faz isto para vos provocar. Não sei se depois vocês ouviram em casa, não me lembro".

Miguel fez, de imediato, uma cara de desagrado, com o Big a intervir de seguida. "Eu também não lhe dei autorização para desfazer agora tudo e mais alguma coisa. O que é isto?", atirou.

"Só gostava de dizer a todos os outros que se enervam que esta é a maneira que o Miguel tem de jogar, se ele vê as vossas reações é claro que ele vai continuar a fazê-lo", vincou Cláudio, deixando ainda mais desagradado o participante algarvio.

Por fim, Miguel sublinhou que Cláudio desvendou o que foi conversado, com o comunicador a reforçar: "Agora peço-lhe desculpa, pensava na altura e vou ser sincero que a sala toda estava a ouvir. Mas também estou convencido que todos sabem que você faz isso para os provocar".

Confira aqui o momento em causa.

Leia Também: Cláudio Ramos em nova emissão especial do 'Big Brother' (noutro horário)