Cláudio Ramos usou a sua conta de Instagram, esta terça-feira, dia 21, para partilhar com os seus seguidores uma memória que guarda até hoje. Trata-se de um retrato antigo no qual o apresentador surge ao pé da amiga, quando ainda trabalhava como "seu colaborador".

"Somos nós. A Fátima Lopes, apresentadora da SIC na altura e eu seu colaborador. Verdade, este sou eu há muitos, muitos anos. Seria preciso recuar quase meia vida para explicar o que pensava nesta altura e os sonhos que tinha dentro. Passei por vários programas da Fátima como seu colaborador, o ‘Sic Dez Horas’, o ‘Fátima’ e depois o ‘Vida Nova’. Tudo junto somam uma data de largos anos seguidos", começa por referir.

"A Fátima deixou a SIC. Fez o seu caminho. Entretanto deixei de ser o seu ‘colaborador’ e transformei-me no apresentador que toda a vida quis ser. Durante todos estes anos estivemos presentes na vida um do outro, mas nunca, ao longo deste tempo perdemos muito do tempo a falar de trabalho", acrescenta.

"Hoje, vou estar na ‘Tarde é Sua’ como seu convidado e é a primeira vez que a apresentadora entrevista o apresentador. É a nossa história a acontecer. À tarde na TVI. Não nos falhem... Bom dia a todos, meus amigos", completa.

Leia Também: Cláudio Ramos: "Chorei, não porque cometi uma gaffe, era o que faltava"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.