Esta sexta-feira, Cláudio Ramos deu por finalizada a experiência de 'comandar o barco' de Cristina Ferreira. Ao tornar-se seu substituto durante as férias, o apresentador assumiu a condução do 'Programa da Cristina' e foi com enorme sentimento de gratidão que rematou estas duas semanas.

"Liguei só para vos agradecer. Agradecer à equipa a generosidade da entrega. Este programa é muito equipa", começou por escrever num texto de agradecimento na sua página de Instagram.

Após agradecer à equipa que o "amparou" e aos telespectadores que, fielmente, acompanharam as emissões diárias, Cláudio dirigiu algumas palavras a Cristina Ferreira e confessou também que esta foi uma experiência que fez com que se superasse.

"Agradecer a confiança de quem comanda o barco e que me deixou à vontade para segurar o leme confortavelmente amparado. Isto, é apenas o rosto de um trabalho muitas vezes escondido entre risos e lágrimas e que todos fazemos todos os dias. Não vou dizer que não tive receio, insegurança e de vez em quando medo. Tive! Mas tive mais vontade, dedicação, preparação, empenho e confiança. O bom é ver orgulhosamente a união de todos num produto que honra a televisão. O bom é ver que fomos escolhidos. O bom é saber ser grato", continuou.

Por fim, o apresentador desejou o regresso da anfitriã, prometendo o companheirismo que os une desde janeiro deste ano, quando estreou o programa: "Cristina, volta. Tens a casa arranjada, limpa e cheia de vontade de te ouvir. Eu estou ali ao lado, é só gritares pela janela! Obrigado a todos. Fizeram-me um vizinho feliz".

Leia Também: Na reta final das férias, Cristina Ferreira dá o ar da sua graça

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.