O rabo de Kim Karadashian está muitas vezes no centro das atenções da imprensa e, recentemente, voltou a estar na ribalta depois de ter “assumido os implantes”.

No entanto, a celebridade não é a única a estar na ‘lista’ dos famosos mais falados. Segundo Cláudio Ramos, o rabo da nova namorada de Cristiano Rondado também foi destacado pelos meios de comunicação social.

O comentador da SIC não deixa escapar nada do mundo cor de rosa e recorreu mais uma vez ao seu blogue para comentar ambos os casos.

“Não se tem falado em outra coisa, como se esta fosse a coisa mais importante do mundo. Por um lado diz-se que Kim Kardashian assumiu os implantes no rabo e que os retirou para ‘melhorar de vida’. Por outro que a nossa Georgina Rodriguez tem implantes no rabo o que terá encantado nosso Cristiano”, começou por escrever Cláudio Ramos.

Inicialmente, o apresentador começou por “analisar” o caso de Kim Kardashian.

“O que rodeia Kim Kardashian merece-me tanta credibilidade como a história do lobo mau e do capuchinho vermelho. É-me indiferente que tenha rabo, que o tenha tirado, que invente que tirou, ou que o meta de dia e tire à noite para dormir melhor. Não acredito em nada desta mulher!”, disse Cláudio Ramos, falando logo de seguida da namorada de Ronaldo.

“Por outro lado temos Georgina que se apresenta com uns glúteos de destaque, mas obviamente que não são implantes, é trabalho de ginásio. Aqui, não que isto me tire o sono, o que se passa é que inveja é uma coisa aborrecida, e como até agora ainda não se conseguiu invejar nada de mal da rapariga que conquistou Cristiano então vamos criar notícia em cima do rabo dela (salvo seja)”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.