![Cláudio Ramos critica comportamento de Sara Sampaio](/assets/img/blank.png)
Foi no prgrama ‘Passadeira Vermelha’ onde Cláudio Ramos disse que, apesar de Sara Sampaio ser uma justa vencedora do Globo e Ouro na categoria de Melhor Modelo Feminino, não agiu da melhor forma na altura dos agradecimentos.
"Acho que o prémio da Sara foi justo e merecedor comparado com quem estava nomeada, que são nomeações incomparáveis. O prémio tinha que ser dela. Até entendo que ela não venha a Lisboa receber o prémio porque ela estará a trabalhar, a fazer o videoclipe, a fazer uma capa, a fazer umas fotografias, a ganhar o seu dinheiro que é assim que tem que ser", começou por dizer o comentador.
No entanto, “é lhe atribuído um prémio em Portugal, no país dela. O país que tem levado a Sara ao colo e volto a dizer, há no mundo inteiro gente que faz o mesmo que a Sara faz. Em Portugal há outras pessoas que fazem coisas como a Sara faz. Embora ela mereça este Globo de Ouro, a organização dos Globos de Ouro merecia, não estando a Sara, que estivesse o pai, a mãe, algum elemento da família, e quanto mais não fosse merecia que a agência que hoje de manhã fez questão de chegar ao meu email que a Sara Sampaio recebeu um Globo de Ouro ficando vaidosa e agradecida, se tivesse deslocado ao Coliseu dos Recreios para ir lá cima receber um Globo de Ouro. E quanto mais não fosse, mandava um dos seus amigos como já fez. Acho uma enorme falta de respeito. Volto a dizer, acho lindamente que tenha recebido o Globo que é dela, acho uma infantilidade o comportamento na altura de mandar o agradecimento", concluiu.
Recode-se queDaniela Hanganu, Francisca Perez e Maria Clara também estavam na corrida para o prémio.
Comentários