
Na semana passada, Salvador Sobral partilhou um vídeo nas redes sociais onde mostrou o seu desagrado perante a publicação do livro 'Salvador Sobral: Coração de Herói', uma obra que fala da vida do artista sem este ter dado o seu consentimento e o seu contributo.
Cláudio Ramos, que esteve recentemente de férias com a filha, não ficou indiferente à revolta de Salvador Sobral e recorreu ao seu blogue para comentar o sucedido, mostrando que apoia o artista.
“Não sei o que se vai publicar no livro que pretende contar a história de Salvador Sobral, mas estou com ele na indignação. Não acho normal que se publique um livro sobre uma pessoa, que se rentabilize com ela e com a sua história e não se tenha sequer a delicadeza de lhe telefonar a pedir – se não a autorização – um parecer sobre o assunto, não entendo se não aconteceu como pode o livro ser ‘vendido’ com este apelo ‘Salvador nunca se coibiu de dizer tudo o que pensa. Num estilo descontraído e desconcertante, surpreendeu tudo e todos.’”, começou por dizer Cláudio Ramos.
Na opinião do comentador da SIC, o lançamento desta obra terá sido “uma ideia peregrina tida por alguém com vontade de faturar imediatamente em cima de um nome que está na berra, de um assunto como o festival da canção e uma doença de coração”.
Comentários