Cláudia Vieira despediu-se do companheiro de quatro patas de longos anos, Yoshi, esta quinta-feira, 20 de janeiro.

Numa publicação que fez na sua página de Instagram, de coração partido, a atriz e apresentadora revela que o patudo morreu.

"É com uma profunda tristeza que partilho convosco que o patudo mais incrível do mundo nos deixou", começou por escrever.

"O Yoshi, o cão da minha vida partiu… fez a diferença nas nossas vidas e na de muitos que se cruzaram com ele… com uma dedicação sem igual, foi mais do que alguma vez eu podia desejar, um verdadeiro companheiro, cúmplice, amigo, inteligente e tão mas tão meigo, de uma entrega ímpar e que por tantas vezes deu-me aquele olhar, aquela lambidela, aquela motivação para viver a vida como deve ser vivida! Com muito amor", destacou de seguida, afirmando que "a dor deste momento é muita e insuportável".

"Fica uma certeza fomos muito felizes, tu e nós em te ter. Vais fazer tanta falta meu cabeçudo bom. Minha sombrinha que eu tanto amo", rematou.

De recordar Yoshi já estava com Cláudia há mais de um década, tendo entrado na sua vida quando a atriz e apresentadora ainda vivia com Pedro Teixeira.

Leia Também: Cláudia Vieira: "O meu Yoshi é família e nada paga o tanto que me dá"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.