Cláudia Vieira é a protagonista da edição de aniversário da revista de saúde que mais vende em Portugal. A publicação, que hoje começa a ser distribuída e que tem uma tiragem de 51.300 exemplares, vem num original invólucro prateado. «Além das habituais 134 páginas dedicadas ao estilo de vida saudável em esferas como saúde, beleza, emoções, alimentação, dieta e família, a 121ª edição da revista chega às bancas num embrulho especial com duas capas», informa a Plot – Content Agency, detentora do título, em comunicado.

«Lá dentro, os leitores, além da revista e da surpresa de uma terceira capa, encontrarão a oferta de um livro de receitas deliciosas, saudáveis e com muito menos calorias do que as versões originais, recriadas em parceria com o Instituto Prof. Teresa Branco. É uma edição para guardar, criada com o habitual rigor editorial que caracteriza o posicionamento da revista e marcada por conteúdos exclusivos surpreendente», sublinha Nazaré Tocha, diretora da revista

«É uma edição feita a pensar nos nossos leitores. A Prevenir faz anos, o presente é para todos eles», afirma a jornalista. «Para além da oferta de um livro de receitas lindas, light e super saudáveis, preparámos, com a ajuda de mais de duas dezenas de especialistas (membros do conselho científico da revista), um artigo sobre o que mudou no mundo, na ciência e em todos nós na última década. E, com eles, também refletimos sobre o futuro da saúde e bem-estar nos próximos 10 anos», refere ainda.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.