Cláudia Borges contou a SapoFama as últimas proezas de Rodrigo, de 17 meses, fruto da sua relação com o realizador Samuel Fortuna.

“O Rodrigo está numa fase numa gira e todos os dias tem uma habilidade nova para mostrar. Na Sexta-Feira Santa disse pela primeira vez ‘mãe’. Até aqui era mamã e de repente passou a ser ‘mãe’. Agora é ‘a minha mãe’. Se até aqui enchia o coração, agora então…”, contou a apresentadora do programa “FamaShow”, da SIC, verdadeiramente orgulhosa do seu rebento.

Sobre o facto de ser figura pública, Cláudia confessa que sente nas suas saídas com o filho a curiosidade das pessoas: “Sinto que elas olham logo para o bebé, até porque o Rodrigo nunca apareceu e, portanto, existe uma curiosidade que acho que é natural…”

“Não vou evitar fazer a minha vida normal só pelo facto de ser figura pública. Tento levar as coisas de forma tranquila. Mas não prescindo de levar o meu filho ao colégio ou de sair com ele de casa. Não vou a eventos com ele e não vou autorizar que sejam publicadas fotos dele sem a cara tapada, exceto com autorização minha ou do pai”, concluiu Cláudia Borges.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.