Clara de Sousa está de "coração partido". Foi através de uma publicação no Instagram que a jornalista revelou que o seu gato, Rissol, morreu de forma repentina.

"Recebemos e perdemos. A vida é feita disto. De momentos de grande alegria e de profunda tristeza. Quando perdemos e não percebemos porquê, quando não conhecemos as razões e não estamos à espera, o choque é ainda maior. Ontem o Rissol partiu", começa por dizer.

"Ainda há dias lhe colocava o chapelinho de Natal já antecipando a data. Ele deixava tudo. Estava sempre por perto. Fazia-me imensa companhia como nenhum outro. Sempre a ver-me cozinhar em cima da bancada, sempre pronto para roubar qualquer coisa assim eu me distraísse. Sempre atrás de mim como um cão", recorda com saudade.

"Agora não está mais connosco numa morte súbita com apenas um aninho e meio de idade. Não dá para compreender. Apenas 4 dias depois de uma imensa alegria com a chegada do Lucky, com quem foi primeiro a brincar, a família está agora mais pobre. O que te aconteceu meu querido? Porquê? Nunca saberei", termina.

Leia Também: Ana Guiomar revela como o seu cão está a reagir à morte de Bart

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.