Há sete anos que Christina Perri se mantém sóbria, um marco que foi celebrado pela artista através de uma publicação feita na sua conta do Instagram. Além de assinalar a ‘vitória’, a cantora confessou que esta luta não tem sido um processo fácil, admitindo que o ano passado foi o mais difícil, uma vez que quase que teve uma recaída.

“Este ano foi difícil. Este ano foi o mais difícil de todos. A verdade é que quase que não consegui. Quase que perdia a minha sobriedade, a minha sanidade, a minha fé, o meu casamento”, começou por escrever na rede social, mostrando-se grata pelo que conseguiu e agradecendo a todos os que estiveram ao seu lado.

Antes de terminar, deixou ainda uma mensagem a encorajar todos os que estejam a viver a mesma situação, ou momentos semelhantes, afirmando que apesar de todas as circunstâncias menos boas, vale sempre a pensa lutar e trabalhar “um dia de cada vez”.

Um desabafo que chega cerca de um mês depois da artista ter revelado que lutou contra uma depressão pós-parto, após o nascimento da filha, a pequena Carmella. A menina nasceu em janeiro do ano passado e é fruto do casamento com Paul Costabile.