Chrissy Teigen foi uma das muitas caras conhecidas que não deixou passar em branco o Dia da Mãe, celebrado nos Estados Unidos no último domingo, dia 12 de maio.

Nas redes sociais, a modelo também não resistiu em deixar algumas palavras, onde recordou uma das gravidezes com uma fotografia onde aparece sem roupa.

"A melhor coisa que já fiz foram os meus bebés. Obrigada por fazerem de mim mãe e por terem mudado a minha vida para sempre", escreveu na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

Recorde-se que a manequim é mãe de Luna, de três anos, e Miles, de 11 meses, fruto do casamento com John Legend.

Esta não foi a única publicação que a modelo fez para assinalar o Dia da Mãe. Na mesma rede social, Chrissy agradeceu ainda a todos os que se juntaram à iniciativa #MyWishForMoms e partilharam o seu testemunho em relação à maternidade, referindo-se a quem sofreu de depressão pós-parto.

"Tornaram este Dia da Mãe ainda mais especial. São incríveis! Graças a vocês, milhões de futuras mães estão a aprender e a conhecer todos os sinais de alerta para a depressão pós-parto e perceber que isso é real e há soluções. Criamos uma bela comunidade de apoio que não inclui apenas mães, mas também amigos e entes queridos", acrescentou.

De referir que Chrissy sofreu de depressão pós-parto após o nascimento da filha mais velha, Luna, em 2016.