Chrissy Teigen e John Legend, que estavam à do teceiro filho, perderam o  bebé, comunicou na modelo nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira, 1 de outubro. O relato surge na legenda de comoventes imagens em que o casal aparece junto, no bloco operatório, num momento de profunda dor.

"Estamos chocados e num tipo de dor que apenas ouves falar, um tipo de dor que nunca sentimos antes. Não fomos capazes de parar o sangramento e dar ao nosso bebé os líquidos que precisava, apesar dos sacos e sacos de transfusões de sangue. Não foi suficiente."

A modelo contou ainda que o casal nunca tinha por hábito escolher o nome dos filho até ao momento do nascimento, mas "por alguma razão, começaram a chamar-lhe de Jack".

"Então sempre será Jack para nós. O Jack trabalhou arduamente para fazer parte da nossa família e ele fará, para sempre [...] Para o nosso Jack: Lamento que os primeiros momentos da tua vida tenham encontrado tantas complicações, lamento que não tenhamos conseguido dar-te a casa que tu precisavas para sobreviver. Nós vamos amar-te para sempre", continuou.

Chrissy Teigen agradeceu ainda o carinho recebido dos fãs e frisou que, apesar da "maravilhosa" vida familiar que têm, "neste momento de escuridão" vão permitir-se "chorar muito". "Vamos abraçar-nos e amarmo-nos com ainda mais força", rematou.

Recorde-se que a modelo e o cantor são pais de Luna, de quatro anos, e Miles, de dois.

Leia Também: Grávida, Chrissy Teigen é hospitalizada devido a forte sangramento

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.