Foi há quase um ano que Chiara Ferragni deu as boas-vindas ao primeiro filho, o pequeno Leone Lucia, fruto da relação com Fede. Hoje, a empresária decidiu partilhar uma recordação da gravidez, uma imagem que não altura não teve coragem de publicar nas redes sociais.

“Esta sou eu, há exatamente um ano atrás. Estava grávida de 36 semanas”, começou por escrever na legenda da foto publicada na sua conta do Instagram, referindo que a imagem foi tirada em casa, em Los Angeles, na companhia do namorado.

“Na naquela altura lembro-me que decidi não publicar esta foto. Senti-me insegura em mostrar o meu corpo naquela fase da gravidez. Nem sempre sou autoconfiante, e mesmo que tenha uma ótima relação com o meu corpo a maior parte das vezes, a gravidez é mágica e difícil a muitos níveis”, explicou, referindo que hoje, já com o filho nos braços, a maneira como olha para o seu corpo é outra e não podia estar mais “orgulhosa”, especialmente por este lhe dar a oportunidade de “dar vida”.

“Amar o nosso corpo é um processo longo, mas eu encorajo cada um de vocês a dizer algo de bom para vocês mesmos todas as vezes que se virem ao espelho. É assim que a revolução da autoconfiança começa. Ame-se primeiro para que os outros também a amem”, rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.