Tal como havia sido anunciado pela imprensa, Chiara Ferragni e o rapper Fedez casaram-se este sábado, dia 1, em Sicília, Itália, numa festa pensada ao pormenor.

Decidida a conseguir o prémio de casamento do ano, a blogger italiana, que levou os seus convidados para o local do enlace num avião privado, usou três vestidos distintos durante a festa. Chiara escolheu para dar o 'sim' uma deslumbrante criação Dior, que trocou mais tarde por outro vestido da marca francesa. Este segundo vestido terá sido feito por encomenda e foi bordado com a letra da música que Fedez escreveu para fazer o pedido de casamento.

Quanto ao terceiro look da noite, Chiara limitou-se a mudar os sapatos, personalizados especialmente para o grande dia, tal como os dos noivos, e 'encurtou' a saia do segundo vestido.

A influencer partilhou no Instagram os três looks da noite e as várias imagens que marcaram a cerimónia, que teve direito a concerto por parte do noivo e a brindes personalizados para os convidados (canecas ao estilo dos famosos souvenirs com imagens dos casais reais e bonecos com as mascotes dos noivos). Veja as melhores imagens do casamento de Chiara Ferragni!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.