Esta terça-feira, dia 11, Manuel Luís Goucha fez uma publicação na sua conta de Instagram na qual comentou a polémica em que Olavo Bilac se viu envolvido por ter atuado num jantar do partido Chega, facto pelo qual foi amplamente criticado nas redes sociais.

O apresentador revelou-se incrédulo com o sucedido, chegando a questionar: "Já agora uma pergunta, que estou de férias e posso ter perdido alguma coisa: já não vivemos em Democracia?".

Não ficando indiferente, Iva Domingues acabou por comentar a referida publicação afirmando: "Quero apenas recordar que depois do ataque a tiro a uma discoteca gay, que matou 49 pessoas em Orlando, nos EUA, a extrema direita cristã veio comemorar! Lembrar ainda que Irão, Arábia Saudita, Iémen, Nigéria e Somália mantêm ainda hoje, a pena de morte para homossexuais (nenhum destes países é de esquerda)".

Estas palavras geraram discórdia entre os seguidores de Goucha. Se uns aplaudiram a posição da apresentadora, outros disseram que a mesma não foi apropriada.

Notícias ao Minuto

[Comentário feito por Iva Domingues à publicação de Manuel Luís Goucha]© Instagram/Manuel Luís Goucha

Leia Também: Goucha indignado com críticas a Olavo Bilac: "Não vivemos em democracia?"

Leia Também: Olavo Bilac reage a polémica e nega apoiar o Chega: "Percebo que errei"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.