A filha de Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas cresceu! Carys Zeta Douglas completou esta terça-feira, dia 20 de abril, 18 aos de idade, data que não passou despercebida à atriz, como seria de esperar.

Na sua conta de Instagram, Zeta-Jones fez uma publicação a homenagear a filha referindo: "Tu és tudo e tudo és tu. Obrigada pela alegria que me trazes. Às 5h da manhã mandaste-me uma mensagem a agradecer-me por te ter dado à luz. Esse é o tipo de mulher que és. Generosa. A tua sabedoria ultrapassa muito a tua idade. A tua beleza é profunda e o teu coração grande o suficiente para amar e envolver o mundo, o teu sentido de humor... muito importante... intransponível. Poderia continuar. Amo-te".

Carys revelou-se tocada por tais palavras fazendo questão de dizer obrigada à mãe num comentário.

Também Douglas, de 76 anos, fez questão de parabenizar a filha nas redes sociais. "Querida, este é o teu pai, desejo-te o melhor 18.º aniversário que alguma jovem poderia ter. Sabes o quanto eu te amo, o quanto estou orgulhoso de ti e a alegria que tenho ao ver-te crescer e a tornares-te na jovem mulher que te estás a tornar! Feliz aniversário, Carys! Amo-te! Pai".

Recorde-se que Zeta-Jone e Douglas têm ainda mais um filho em comum, Dylan Michael Douglas, de 20 anos.

Leia Também: Bárbara Guimarães surpreendida pela filha com presente encantador

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.