Catarina Siqueira viveu um dos dias mais felizes da sua vida esta sexta-feira, dia 26 de julho. Depois de ter chegado ao fim mais um espetáculo do musical 'Grease', a atriz foi pedida em casamento.

Tudo aconteceu quando o namorado subiu ao placo do Tivoli para juntar-se à amada e ao restante elenco da peça de teatro para cantarem os parabéns à artista, que completou 33 anos.

Todos desejaram um feliz aniversário a Catarina com esta surpresa especial, mas o melhor estava prestes a chegar.

Como a própria revelou nas redes sociais, depois dos parabéns o companheiro, Marco Campos, ajoelhou-se à sua frente e pediu-a em casamento.

"Ontem fiz 33 anos e sou a miúda mais sortuda do mundo! À meia-noite cantaram-me os parabéns em estúdio e no dia seguinte no palco do Tivoli. Há quem diga que é um bom presságio. Eu quero muito acreditar que sim. Estava tudo a correr só muito bem para aquilo que é considerado um dia de anos normal. Entre família, amigos e muito trabalho, mas normal e feliz. Até aqui", começou por dizer na primeira publicação que fez no Instagram sobre o grande dia.

Numa outra publicação, relatou: "Ele subiu ao palco, pegou no microfone, ajoelhou-se em frente a um Tivoli cheio, e... sim!!! Até sermos muito velhinhos, meu amor".

Recorde-se que o casal já tem uma filha em comum, a pequena Luz, de três anos.

Leia Também: Filho da princesa Stéphanie de Mónaco já casou. Eis os looks da noiva

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.