Apresentadora, atriz, repórter e embaixadora da ONU, Catarina Furtado divide-se entre inúmeras tarefas profissionais, nunca abdicando de tempo para dedicar aos seus.

“Os meus filhos – Maria Beatriz, de cinco anos, e João Maria, de três -, a minha mãe, o meu pai, a minha irmã, o meu marido e o meu trabalho” são as “sete maravilhas da minha vida” disse Catarina Furtado, em entrevista à “Caras”.

Para conseguir conciliar tudo, a cara bonita da RTP1, admite que tem de fazer alguma “ginástica” e ser muito organizada.

“Apenas tenho de ser muitíssimo organizada para poder estar em todo o lado ao mesmo tempo. Não é fácil dar toda a atenção que os meus filhos e enteados precisam, fazer o programa “Príncipes do Nada”, com estas características práticas e psicológicas, preparar um outro de grande entretenimento, “A Voz de Portugal”, e ainda sobrar tempo para o meu trabalho como embaixadora do UNFPA (Fundo das Nações Unidas para a População. Não é fácil, mas consegue-se, com a ajuda de pessoas preciosas (…) Tenho pessoas essenciais à minha volta – os meus pais, o meu marido e a minha equipa de sempre – que me ajudam a tornar as coisas um bocadinho mais fáceis”, confessou.

Por tudo isto, Catarina garante que é complicado pensar em ter mais filhos: “Por enquanto sinto-me bastante realizada e não penso tão cedo em ter mais filhos”, terminou.