As viagens humanitárias de Catarina Furtado continuam. Hoje, a apresentadora recordou uma das suas visitas feitas a São Tomé e Príncipe e aproveitou para alertar para a importância do acompanhamento dos jovens durante o seu amadurecimento.

“Hoje é o Dia Internacional da Juventude e decidi partilhar convosco esta fotografia tirada em São Tomé e Príncipe. (mais tarde irão perceber a razão desta visita)”, começa por afirmar numa publicação feita no seu Instagram.

Entretanto, Catarina alerta para o facto de existirem “1,8 mil milhões de jovens, a maior geração de sempre!”. “É necessário unirmos esforços no sentido de incentivar os jovens a desenvolverem a sua consciência cívica na nossa casa, escolas e comunidades. Os jovens de hoje serão os próximos decisores políticos e a sociedade só irá beneficiar de uma nova geração que reconheça a importância da solidariedade”, termina.

Hoje é o Dia Internacional da Juventude e decidi partilhar convosco esta fotografia tirada em São Tomé e Príncipe. (mais tarde irão perceber a razão desta visita). Existem no mundo 1,8 mil milhões de jovens, a maior geração de sempre! É necessário unirmos esforços no sentido de incentivar os jovens a desenvolverem a sua consciência cívica na nossa casa, escolas e comunidades. Os jovens de hoje serão os próximos decisores políticos e a sociedade só irá beneficiar de uma nova geração que reconheça a importância da solidariedade. #unfpa #youth #youthday #diainternacionaljuventude

Uma foto publicada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) em Ago 12, 2016 às 12:20 PDT