José Raposo, de 48 anos, e Sara Barradas escolheram o dia 27 de novembro, data em que a jovem atriz comemorava o seu 21º aniversário, para oficializarem o amor que os une.

“Já casei. Estou muito feliz”. Foi assim, através de um SMS, que o ator deu a notícia aos muitos amigos que ficaram de fora da cerimónia (quase secreta), no Páteo Alfacinha, em Lisboa.

No casamento estiveram presentes a ex-mulher de José Raposo, Maria João Abreu, acompanhada do namorado João Soares, os dois filhos do ex-casal Miguel e Ricardo, com as respectivas namoradas, e a atriz Carla Andrino e o marido Mário Rui.

Do lado de Sara, o enlace foi testemunhado por sua mãe, Felisbela Dias, que sempre aprovou a relação do casal, apesar da diferença de idades dos noivos. O pai da atriz, António Barradas, não esteve no casamento.

As alianças, em ouro branco, foram desenhadas por Eugénio Campos e o vestido da noiva foi comprado em Londres durante uma viagem com o agora marido José Raposo.

A lua-de-mel, ainda sem destino conhecido, é que vai ter de ficar adiada, pois o casal está a gravar a novela “Remédio Santo”, da TVI – trabalho que só deverá ficar concluído no início de 2012.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.