Claúdio Ramos foi assistir à peça de Alexandra Lencastre e Diogo Infante, 'Plaza Suite' e fez questão de deixar vários elogios aos dois, nas redes sociais.

"Alexandra Lencastre e Diogo Infante juntam-se para, em dois momentos no Plaza Suite, nos contarem de forma leve e bem disposta algumas arrelias de casal. Os de hoje e os que se refletem em pessoas que conhecemos. O texto é divertido e eles vão muito bem. Alexandra é uma surpresa fenomenal, na primeira e na segunda história. Temos ali uma Alexandra despida dela própria e entregue ao teatro, que nos faz esquecer a mulher que é, e nos transporta para aquelas duas realidades", afirmou o apresentador no seu blogue.

"Parabéns! Diogo arrebata tudo e todos quando, na segunda parte desempenha um homem mais velho. Para mim, a peça é um momento que pode servir de reflexão, porque, apesar de ser a brincar, a verdade é que aquelas duas histórias acontecem todos os dias, em todos os lugares, com pessoas que todos conhecemos, talvez por isso a sala do Teatro Tivoli estivesse cheia. Se conseguirem reservem o seu bilhete aqui já e vão. Vale mesmo a pena. Garanto!", terminou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.