Carolina Deslandes fez uma publicação dedicada ao filho mais novo, o pequeno Guilherme, fruto do seu relacionamento com Diogo Clemente.

Na sua conta de Instagram, a cantora começou por contar a história em que a ‘vida’ do menino começou. “Meu querido Guilherme, quando ainda estavas na minha barriga fomos ouvir o disco do Tio Dino a casa de um amigo dele. Para meu espanto, quando cheguei à morada que me tinha sido dada vi que naquele mesmo prédio tinhas sido feito, numa noite em que os teus irmãos ficaram com os avós e nós fomos namorar”, refere.

“Meses mais tarde, nasces fora de horas exatamente no mesmo dia em que o teu Tio Dino faz anos, no dia 13 de dezembro”, recorda.

Entretanto aborda um flagelo social que a incomoda: “Hoje enquanto dormias nos meus braços, chorei muito ao ler o post do Tio Dino sobre o racismo de que foi vítima em criança, e que ainda vive espalhado por aí nos dias de hoje. Quando olhei para ti, agradeci a Deus vivermos em segurança, prometi a mim mesma educar-te e ensinar-te a respeitar todas as pessoas e agradeci às estrelas lá em cima por te terem dado um guia protetor tão bonito como o teu tio”, completa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.