Carolina Deslandes vive um dos melhores momentos da sua vida com a gravidez do terceiro filho, mas também termos profissionais este tem sido um período de 'ouro'. Como forma de assinalar e também agradecer todas as conquistas, a artista escreveu um emotivo texto nas redes sociais, esta sexta-feira.

"Eu nunca me vou habituar a isto. O coração fica acelerado sempre que o concerto está para começar, tenho de fechar os olhos para acalmar os nervos", começou por confessar. ". Já me aconteceu ficar paralisada segundos antes de um concerto e achar que não conseguia dar os passos que faltavam", continuou.

"Não há uma única vez que esteja em cima de um palco com uma casa cheia e não pare para agradecer", afirmou a artista, referindo que cada concerto é um momento único na carreira de um músico.

Carolina terminou a sua mensagem com um profundo agradecimento aos fãs. "rendi a não ter medo de cantar a verdade, aprendi a não ter medo de dar, de ser vulnerável e de assumir que estar triste é tão natural como estar alegre. Obrigada por cada um de vocês que saiu de casa e nos foi ver e ouvir, tem sido uma viagem tão bonita de viver".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.