Afastada da mãe nesta fase de isolamento social, Carolina Deslandes decidiu escrever uma carta à mãe e partilhar a mesma com os fãs, através da sua página do Instagram.

"Querida mãe, aprendi que os ecrãs de telemóvel têm cheiro porque juro que sinto o cheiro do seu cabelo a cada vez que da um beijo na tela como se fosse a minha testa", começou por escrever a artista.

"Aprendi que cabe uma vida dentro de um mês, que a rua da saudade é interminável e que ao contrário das outras ruas, quanto mais se caminha, mais perto ficamos. Desculpe por todos os almoços cancelados, todos os 'não tive tempo esta semana', todas as chamadas não retribuídas e as desculpas esfarrapadas de quem não se esforça", acrescentou, prometendo que "fará tudo diferente" depois da pandemia da Covid-19 chegar ao fim.

"Não vou tomar mais nada por garantido e vou aproveitar o milagre de estar vivo. Estamos vivos! E apesar de não estamos em liberdade, somos uns sortudos por ter um abraço pelo qual ansiamos do outro lado da porta. Até já. Está quase", rematou.

Leia Também: O que fazer em casa com os filhos? As dicas de Carolina Deslandes

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.