Lionel Messi foi o grande vencedor da noite desta segunda-feira, tendo levado para casa a sexta Bola de Ouro. Cristiano Ronaldo ficou em terceiro lugar, uma vez que quem ocupou a segunda posição foi Virgil van Dijk. Distinções que foram contestadas pelas irmãs de Cristiano Ronaldo.

Depois de Elma Aveiro ter-se mostrado indignada com o facto do craque português não ter sido o grande vencedor, foi a vez de Katia se manifestar.

"Acho que há pessoas a viver completamente frustradas!!! E fora da realidade... A tal humildade! Repórter: 'Cristiano Ronaldo não estará cá esta noite. É menos um rival a ter em conta.' Van Dijk: 'E Cristiano Ronaldo é realmente um rival?' Foi esta a resposta do central holandês do Liverpool, quando confrontado sobre a ausência do astro português da gala desta noite. É certo e sabido que Ronaldo não ganhará o prémio desta noite. Apesar de ter vencido importantes títulos colectivos... mas isso é outra conversa e que lá na frente iremos ver onde vai chegar a verdade sobre o futebol", começou por dizer na sua conta do Instagram, respondendo logo de seguida ao comentário de Virgil van Dijk

"Agora, caro Virgil, para onde tu vais, Cristiano Ronaldo já foi e já veio mil vezes. Vê lá bem, meu caro Virgil, que o Cristiano Ronaldo foi tri-campeão no país onde tu já jogas há anos e ainda não conseguiste meter a mão na 'lata'. O Cristiano Ronaldo até foi o melhor jogador e melhor marcador no país onde jogas Virgil. Por sinal, era até bem mais jovem que tu. Depois, caro Virgil, o Cristiano Ronaldo foi para outras paragens e tornou-se no maior jogador da história de um clubezito. Real Madrid, diz-te algo Virgil? É possível que sim, porque esse clube, com esse tal Cristiano até te derrotaram na final de uma tal de Champions League", acrescentou, destacando o número de vezes que CR7 venceu a Bola de Ouro.

"Dessas, já o Ronaldo tem cinco, Virgil. E esse tal Ronaldo e companheiros, com as quinas ao peito, esmagaram a tua 'laranja' numa final. Foi duro, Virgil? Temos pena. E, caro Virgil, numa das épocas menos conseguidas da sua carreira, o Cristiano Ronaldo ainda venceu mais títulos que tu. Impressionante, não é? Agora, Virgil, vai vencer títulos daqueles que realmente contam e depois falamos. Quando tiveres uma mão cheia deles, dos realmente importantes, talvez te possas sentar à mesa com o Cristiano. Ou como se diz na nossa terra, cresce e aparece", continuou, tecendo rasgados elogios ao irmão.

"E para mim, Cristiano, és e serás para sempre o melhor jogador do mundo!!! E quem não gosta que ponha na borda do prato ( como se diz na nossa terra, pequenina para muitos mas de onde saiu o melhor de todos os tempos)", rematou.

Leia Também: Elma Aveiro: "Não sei o que o Messi ganhou a mais que o meu irmão!"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.