Carlos Quintas fez ontem, dia 29 de dezembro, um desabafo a propósito dos 30 anos de musicais no Teatro Politeama, texto que não deixou de lado uma crítica ao encenador Filipe La Féria. Entretanto, o ator voltou à publicação para esclarecer um cibernauta.

"O La Féria tinha algum compromisso de o convidar para este espectáculo? Não terá sido simplesmente uma escolha de elenco distinta, que o deixou a si de fora mas também a tantos outros actores consagrados? Ele tinha de lhe explicar o porquê de não o escolher?", perguntou um seguidor.

Carlos Quintas, perante estas observações, esclareceu: "Tinha sim. Aquando da pandemia já tinha começado os ensaios de 'Laura'. Depois viemos todos para casa e voltei no outro ano para fazer 'Mulheres À Beira dum Ataque de Nervos'. Quando voltou a pegar no 'Laura', nem uma palavra até hoje. Deve-me pelo menos uma palavra. Meu amigo, não tenho de lhe dar nenhuma satisfação dos meus actos, mas não quero deixá-lo nas suas dúvidas. Obrigado. Abraço".

© Reprodução Facebook

Vale lembrar que na publicação em causa, Carlos Quintas referiu que continua à espera de "uma justificação credível" em relação ao facto de ter ficado de fora do musical 'Laura', atualmente em cena no Teatro Politeama.

Filipe La Féria, até ao momento, não quis pronunciar-se.

Leia Também: Recado para Filipe La Féria? "Espero uma justificação credível"