Desde a sua polémica participação no reality show da TVI, ‘A Quinta’, que Carlos Costa tem procurado passar mais despercebido. No entanto o músico nunca desistiu da sua carreira e os primeiros frutos do trabalho já começaram a ser revelados.

Hoje, Carlos fez uma publicação na sua página oficial de Facebookonde revela aos fãs que já podem ver o seu novo videoclipe, intitulado ‘Tequila’.

Até ao momento o artista recebeu vários elogios: “És realmente um camaleão da música em Portugal. Nunca nada nem ninguém teve a ousadia e as ideias brilhantes de transpor para a música temas e personagens que poderão "chocar" algumas mentes”, lê-se num dos comentários. “Espetacular vídeo! Música top para as discotecas. Parabéns Carlos C pelo magnífico trabalho”, acrescenta-se noutro.

Veja o vídeo na galeria.