O cronista social nem queria acreditar: acabado de aterrar do aeroporto de Orly, em Paris, Carlos Castro foi recolher a bagagem e verificou que uma das suas malas tinha sido violada. Os larápios tinham-lhe ficado com um casaco Calvin Klein!
Aconteceu ontem, quando Carlos Castro chegava a Paris para assistir ao desfile da estilista portuguesa Fátima Lopes na Semana de Moda da capital francesa.
Segundo adianta o "Correio da Manhã", o fecho da mala foi arrombado antes de as bagagens chegarem à sala de recolha. O cronista ainda quis apresentar queixa, mas o gabinete de reclamações do aeroporto estava fechado para almoço - e a agenda de Carlos Castro não lhe permitia esperar.
Já há dois anos o cronista tinha sido roubado, aquando de uma viagem à Turquia. Nessa altura, o prejuízo foi maior: a própria mala desapareceu sem deixar rasto.
A nova colecção de pronto-a-vestir Outono/Inverno de Fátima Lopes foi ontem à noite apresentada no Salon des Miroirs, durante a Semana de Moda de Paris. A estilista inspirou-se na estética religiosa da Virgem Maria para criar modelos "exuberantes, femininos e modernos" em três tons: "o preto elegância, o vermelho sangue e o branco pureza".
Comentários