Cristina Caras Lindas voltou a usar as redes sociais para responder à polémica que se instalou na imprensa cor-de-rosa após ter anunciado que iria deixar a casa onde viveu no último ano. Depois de desmentir as notícias que afirmavam que iria vender o imóvel, que na realidade era apenas alugado, a apresentadora manifestou a sua indignação pela forma como Ana Marques comentou o tema durante uma das últimas emissões do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras.

“Ana Marques, do programa da SIC Passadeira Vermelha, já lhe enviei mensagem interna indignada consigo, leia se quiser, o meu advogado Joaquim Silva vai fazê-la engolir tantas palavras maldosas, sem se documentar sobre o que disse, é um ser inqualificável”, começou por escrever Caras Lindas, que não gostou de ver a comentadora dizer que todas as suas publicações são demasiado “intensas” e “exageradas” fazendo parecer muitas vezes que existe nas suas palavras um pedido de ajuda ‘mascarado’.

No decorrer do seu texto, Caras Lindas agradeceu às restantes caras do programa, Joana Latino e Liliana Campos, por terem entendido com “sensibilidade” a sua publicação e voltou a criticar a atitude de Ana Marques.

“Para informação desta Senhora eu não preciso de vender nada felizmente tenho uma vida confortável e aquela casa nem era minha mas sim alugada, porque me apeteceu ir para aquela zona escrever uma biografia, se quer falar da minha vida primeiro informe-se. Inacreditável o que vi e ouvi, que a vida a faça pagar por tal barbaridade. Se o Cláudio Ramos lá estivesse teria sido diferente, porque ele sim conhece a minha vida. Indignada. A lei do retorno tarda mas cumpre-se. Uma vez mais é um ser inqualificável mas com sorte”, acrescentou, afirmando novamente que não pretende passar a imagem de alguém que sofre com problemas financeiros.

“Agradecia um pedido de desculpas e dizer que tudo o que mencionou sobre mim é mentira porque não se informou antes de falar.”, rematou a antiga apresentadora, que já tinha anteriormente manifestado o seu desagrado em relação às últimas notícias publicadas sobre si.