Cara Delevingne surpreendeu os seguidores ao partilhar com os mesmos uma fotografia antiga da avó com o príncipe Filipe, que tinha 17 anos, em Itália.

Uma imagem a preto e branco de Angela Delevingne e do duque de Edimburgo - que morreu aos 99 anos na sexta-feira passada - que foi captada numa praia em Veneza, em 1938.

A irmã de Cara, Poppy, também partilhou nas redes sociais a mesma imagem, e escreveu: "Os meus primos lembram-se dela a dizer que 'depois de o ter conhecido, pensou que um dia ele seria um bom marido para alguém'. Como ela estava certa".

Segundo destaca ainda o Page Six, a imagem foi tirada pelo marido de Angela, Edward Dudley Delevingne, com quem se tinha casado naquele ano.

Angela - que morreu em 2015, aos 102 anos - nasceu numa família aristocrática. O pai era um visconde e a tia materna era a madrasta da mulher de Lord Mountbatten, Edwina. Lord Mountbatten era tio do príncipe Filipe.

Esteve casada com Edward Dudley Delevingne durante 37 anos, com quem teve quatro filhos em comum. Edward partiu em 1974.

Leia Também: Príncipe Harry esteve com a prima, Eugenie, após regressar ao Reino Unido