O cantor Xand Avião e a mulher, a digital influencer Isabele Temóteo, revelaram, esta terça-feira, 24 de março, que foram diagnosticados com COVID-19. O casal brasileiro realizou o teste na semana passada, 16 de março, e desde então manteve-se de quarentena.

"A Isa, no domingo à noite, sentiu um pouco de febre, nada demais, nada que chamasse a atenção, além de um pouco de dor de garganta. E eu não senti nada. Na segunda, já fizemos o exame para o coronavírus, esperamos e deu positivo", contou Xand nas redes sociais, citado pelo G1, portal de notícias brasileiro da Globo.

A filha mais nova também apresentou alguns sintomas e fez o teste, mas este deu negativo.

O anúncio de que estava infetado com o novo coronavírus chegou no dia em que o artista completou 38 anos. "Não queria fazer festa este ano, e Deus mostrou-me uma forma de não fazer", disse.

Apesar de estar a viver um momento menos bom, o cantor não deixou de deixar algumas palavras de esperança. "Acho que, do jeito que o Brasil está, pelo pouco que entendo, vamos conseguir frear isto antes de muitos países por aí. Este é o pedido que eu e minha nega fazemos: fiquem em casa. Vai ser uma aprendizagem, vamos sair muito mais forte desta", destacou.

Leia Também: Kathy Griffin internada após suspeitas de estar infetada com Covid-19

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.