Cláudia Pascoal e Isaura, as candidatas portuguesas que na noite de sábado, dia 12, representaram Portugal na final da Eurovisão 2018, reagiram oficialmente à ‘derrota’ obtida pela música ‘O Jardim’ no final do evento.

Apesar de terem ficado no último lugar da tabela, as interpretes mostraram-se satisfeitas com a participação e agradeceram aos fãs as palavras de carinhos que receberam até aqui.

“Estou mesmo feliz por ter tido a oportunidade de viver esta experiência, ter podido escutar uma canção tão importante para mim cantada pela bonita voz da Cláudia Pascoal e por me ter visto entre os abraços de uma equipa tão dedicada; obrigada à delegação portuguesa. Obrigada por tudo a vocês também que estiveram sempre comigo!”, realçou Isaura, a autora do tema português.

Cláudia Pascoal, a interprete escolhida para dar voz a ‘O Jardim’, seguiu os passos de Isaura e recorreu ao Instagram para agradecer publicamente o carinho dos portugueses. “Acordo com mil e uma mensagens de apoio! Inacreditável!! É tão bom saber que, apesar do resultado de ontem, vocês continuam a apoiar a bonita canção da Isaura!!", começou por dizer, afirmando em seguida que estar de consciência tranquila por ter dado o seu melhor em palco.

"Como a minha vida mudou... Há um ano atrás, não pensava estar no maior palco do mundo, partilhar esta experiência com uma equipa incrível e representar o meu país que tanto amo. Posso só garantir-vos que dei o meu máximo e dei tudo de mim para vos deixar orgulhosos”, concluiu.