
A vida de Camilla Parker-Bowles é uma verdadeira ‘caixinha de surpresas’. Desta vez, a imprensa internacional adianta novos pormenores sobre o lado pessoal da duquesa de Cornualha, apurados pela biógrafa Penny Junor.
Segundo a mesma, na altura em que ainda namorava com o primeiro marido, Andrew Parker-Bowles, Camilla descobriu que andava a ser traída. Ora, de forma a se vingar, envolveu-se com o príncipe Carlos, ainda na década de 1970.
“A Camilla estava apaixonada pelo Andrew mas ele ele não tinha caráter (…) Há uma história que conta que uma vez ela estava a andar por Londres à tarde e viu o carro dele estacionado ao pé de um apartamento de uma amiga de ambos. Então ela furou os pneus e escreveu uma mensagem no para-brisas com um batom”, revela.
“Por isso, quando foi apresentada ao Carlos e ele achou que ela era muito especial… ele pensou que não havia problema e ela por sua vez pensou ‘o Andrew está neste momento com a princesa Ana, ensina uma lição ao Andrew’. Aí envolveu-se com o Charles”, acrescenta.
A título de curiosidade, o livro foi aprovado pela duquesa e intitula-se ‘The Duchess: The Untold Story’.
“Na verdade, a sua principal motivação era divertir-se e fazer ciúmes ao Andrew. Ela sabia que o caso com o Carlos nunca iria a lado nenhum”, completa.
De recordar que entretanto, Carlos casou-se com a princesa Diana, em 1981. Contudo, consta que mesmo assim o seu caso com Camilla continuou. Os dois deram o nó já em 2005.
Comentários