Zezé Camarinha com a sua namorada, Tatiana

A novela que opõe José Castelo Branco a Zezé Camarinha, agravada pelo puxão de cabelos que o “macho” algarvio deu ao delicado “conde” no “reality show” da TVI “Luta Pelo Poder”, parece estar longe do fim.

Depois de Castelo Branco ter anunciado que vai processar Camarinha “por agressão”, o visado respondeu que vai responder na mesma moeda.

“Eu é que fui ofendido e vou avançar para tribunal”, disse Zezé no programa das manhãs do canal CMTV.

Em conversa com Nuno Graciano e Maya, o algarvio garantiu que nunca teve intenção de agredir Castelo Branco, a quem se refere como “essa espécie”.

“Não tinha qualquer intenção de lhe bater, ia só falar-lhe ao ouvido, dizer-lhe para se calar, que já estava a falar de mais. Quando cheguei ao pé dele e ele me chamou anormal, saltou-me a mola… Pensei que ele usasse peruca e ia arrancar-lha, mas afinal aquilo era mesmo cabelo e acabei por ficar com a mão toda peganhenta. Deve ser gema de ovo que ele põe no cabelo…”, disse Camarinha.

O algarvio manifestou a convicção de que Castelo Branco não regula bem: “Não há hospital de malucos no mundo que consiga curar esta peça. Agora, ele pode ser o que quiser, mas não pode é andar a ofender e a humilhar as pessoas. Se quer ofender e chamar ‘bicha’, ‘vaca’ e outras coisas, tem que escolher alguém da família dele. A mim é que não, que eu não papo grupos…”, concluiu o último “macho man” português.

Recorde-se que Camarinha puxou os cabelos a José Castelo Branco na emissão do programa “Luta Pelo Poder” do passado domingo. O primeiro foi expulso da Casa e o segundo saiu mais ou menos voluntariamente.

Veja as fotos dessa cena-canalha.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.