Parece que Brad Pitt tem alguns truques de sedução ‘debaixo da manga’. Conforme avançou uma fonte ao jornal New York Post, a estrela de Hollywood terá tentado conquistar uma mulher de uma maneira no mínimo curiosa.

Segundo a publicação, o ex-marido de Angelina Jolie usou o seu nome verdadeiro para se apresentar à dita felizarda, neste caso, William Bradley Pitt.

“Ele chegou numa mota, com óculos de sol, calças de ganga e blusão de cabedal”, começa por relatar a dita fonte. “Ele começou a conversar com uma jovem loira na mesma fila que ele. Ela apresentou-se, chamava-se Lydia, ele estendeu a mão e disse que se chamava William. A jovem brincou e disse que ele era parecido com o Brad e ele disse que esse era o nome do meio dele e piscou um dos olhos enquanto sorria”, continuou a descreve.

No final e apesar do clima de conquista que se fazia sentir, Brad acabou por pegar no seu café e ir embora, sem pedir o contacto da mulher em questão. “Prazer em conhecê-lo, Brad… quero dizer, William”, afirmou a jovem na brincadeira, enquanto se despedida do ator.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.