No seu novo filme, 'Ad Astra', Brad Pitt dá vida a um astronauta cuja missão é encontrar o seu pai desaparecido. Ora na vida real, este é assunto muito presente na vida do ator, uma vez que este é pai de seis filhos, frutos do anterior relacionamento com Angelina Jolie.

"A minha experiência pessoal é de alguma forma universal, pelo facto de que conheces os nossos pais, o nosso universo, os nossos deuses, a nossa primeira impressão de como nos comportarmos, reagirmos, sentirmos o mundo", afirmou numa entrevista à CNN.

"Alguns de nós, uns mais que outros, carregamos essa dor e confusão. Acho que demora quase uma vida até perceberes o que é teu e o que é deles [dos filhos]", acrescentou.

"O meu pai sempre me disse que queria dar-me uma vida melhor do que a que ele teve, de uma pobreza extrema, e ele conseguiu. E isso faz-me pensar, como pai, o que tenho para oferecer que seja melhor do que recebi aos meus filhos?", refletiu.

Recorde-se que desde que se separou de Angelina Jolie que Pitt não tem tido muito contacto com os filhos, sobretudo com o mais velho, Maddox, com o qual estará de relações cortadas.

Leia Também: A engraçada reação de Brad Pitt aos piropos que recebe na Internet

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.