O divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt continua a dar que falar na imprensa, e por isso, os atores têm evitado a todo o custo o confronto com os meios de comunicação para não comentar o assunto.

Angelina Jolie fez uma espécie de ‘pausa’ na sua carreira para apoiar os filhos ao máximo, já Pitt optou por cancelar todas as presenças públicas, inclusive do seu mais recente filme, ‘Allied’.

Na trama, Pitt contracena com Maion Cottilar, uma atriz francesa que chegou a ser apontada como um dos grandes motivos da separação do casal.

“Isso deveria ser o começo de uma grande campanha, para que o Pitt finalmente levasse um Óscarpela sua atuação, mas há muita controvérsia, o que pode causar riscos em qualquer ação publicitária”, afirmou uma fonte, ao jornal The Sun.

"Isso ainda fica pior por causa dos rumores de que houve um 'affair' com a sua colega de elenco, Marion Cotillard, já negada pelos dois. Muitos programas de televisão e jornalistas estão indignados por terem marcado entrevistas que não irão acontecer", acrescenta.

O filme tem estreia marcada para o dia 23 deste mês nos Estados Unidos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.